Slideshow! Todas as fotos

sábado, 15 de agosto de 2009

ATINGI O LIMITE DE ESPAÇO DE FOTOS

Uma vez que estou mesmo em cima do limite de capacidade de fotos permitido pelo blogger para cada blog gratuito (1,2 gigas), decidi criar um novo blog para a próxima época.

Havia uma maneira simples de resolver o problema, que era apagar uma boa qquantidade de fotos que aqui coloquei. Mas achei que não era a melhor ideia.

Assim, quando começarmos a época, com o estágio de Setembro, começarei a colocar informação no novo Blog, e este ficará como arquivo, onde podemos ir revisitar sempre que quisermos.

O novo endereço é o mais simples que me ocorreu. Igual ao outro, mas com um «2»:



www.almadaslb2.blogspot.com

1 comentário:

  1. quem me dera nunca ter saído de A.A.C mas os meus pais quiseram se mudar para Oeiras talvez volto e estou ansioso por esse momento para rever os meus amigos kardi rui e outros que eu não sei se tão no clube mas espero que sim algum dia vão ouvir falar de min

    ResponderEliminar

Contador