Slideshow! Todas as fotos

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

COMENTÁRIO DE UM PAI

Blogger nuno disse...

O Beira-Mar é um adversário tradicionalmente difícil para nós, é um Derby dos escalões infantis e devo dizer que nestes últimos 5 anos que acompanho os meus dois miudos o André e o Diogo que não foram muitas as vezes que lá ganhámos, eles têm sempre boas equipas e uns pais muito apoiantes, temos que ser optimistas e esperar que esta evolução da equipa dê já resultados e a acontecer uma vitória em Cacilhas seria muito motivador para jogadores, treinadores e Pais. Um abraço
29 de Outubro de 2008 4:15


Eu confirmo.
O Beira-mar, desde que passou a ter o sintético, começou a ter muitos mais miúdos e apostou na formação. As equipas do beira-mar estão sempre entre as 4 primeiras equipas dos grupos.
Esta dos Infantis A, por acaso não é das mais fortes. O meu filho estava na época passada no Charneca e jogou com esta equipa, ganhou na Charneca e no beira-Mar até foi engraçado, ganhámos 2-1. Lembro-me agora, como diz o Nuno, os pais dos miúdos do Beira-Mar são sempre claques muito barulhentas, gritam muito, insultam os árbitros, assobiam imenso... é uma peixeirada (no bom sentido). E, dizia eu, no ano passado jogávamos no sintético de cacilhas, e o pai de um miúdo estava a gabar-se... «O meu filho hoje não está nos dias dele, mas é cá um jogador, marca imensos golos... mas ganhamos facilmente a este Charneca».

E eu estava ao lado do senhor e disse-lhe: «Não sei se é assim tão fácil. Na primeira volta levaram na Charneca 4-0 sabia?»

O homem ficou indignado com a minha confiança. Depois ainda lhe disse. Olhe que o Charneca está em 4º lugar, depois do Seixal, Corroios e C. Piedade, com 8 pontos de avanço do beira-Mar.

Aí é que ele se passou. «tem a certeza? Olhe que não! olhe que não»

Bem... nunca mais me lembrei do senhor. Estava quase a terminar o jogo, aparece-me o homem com um papelinho na mão... que tinha umas 3 semanas de atraso, em que o beira Mar e o Charneca tinham quase os mesmos pontos...

EHEHEHEH!!!! Fartei-me de rir com o homem...

Mas é verdade Nuno.
O beira-Mar tem uma boa equipa.
E esta equipa tem uma coisa engraçada. Tem também uma miúda à defesa. E que, por sinal, também é muito boa jogadora. É a defesa central. Com um perfil diferente do da Maria.
Esta é mais calma a jogar, muito inteligente a colocar-se no terreno, joga a Central, é muito segura a fazer os passes, mas não tem metade da energia e da garra da Maria. São estilos diferentes....

João pedro Fonseca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Contador