Slideshow! Todas as fotos

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

INCENTIVO AOS PAIS, JOGADORES; AMIGOS...

A minha ideia principal para este blog era ter fotografias.
Só isso.

Como tenho esta «doença» das fotografias... gosto de partilhar. Eu sei o que é. Também gosto quando me tiram fotos e me mostram. E quem não gosta???

Dá-me imenso prazer fazer fotos e oferecê-las às pessoas.

Este blog tem esse objectivo.

Mas, depois, pensei que os miúdos e pais também achariam piada que eu colocasse umas legendas nas fotos. Também gosto de o fazer... e acredito que quem vê o blog também gostará. Até porque passa a familiarizar-se com os nomes dos miúdos, etc...

Obviamente, como é uma página que também é vista pelos próprios jogadores, não vou fazer aqui comentários chatos, do estilo, «o miúdo tal jogou pessimamente mal...»

Obviamente que não!

Os comentários que farei serão sempre pela positiva.
Todos sabemos que há jogos em que se cometem erros, em que algumas coisas correm mal, há dias em que os miúdos acordam do avesso e tudo lhes sai mal... mas é a vida.
Aqui nunca lerão nada desse estilo!

Destacarei sempre que algum miúdo se destaque, pela positiva.
Este é um blog positivo.
Imaginem que chegamos ao fim do campeonato e ficamos em último!
Acham que isso me chateia?
Nadinha...
Claro que gostava de ver mais vitórias que derrotas (e quem não gosta...) mas se perdermos muitas vezes, paciência. Antes de tudo, gostarei de ver que os miúdos estão a evoluir.
O meu filho já anda no futebol desde os 8 anos, tenho outro filho mais velho com 16 anos que largou o futebol, que jogou federado durante 5 anos... como podem imaginar, já vi muito, muito jogo, muito treino, conheci muitos treinadores...

E se é verdade que as equipas onde os meus filhos jogaram, em alguns momentos eram muito mais fortes que esta do Almada/Infantis, posso dizer-vos que em nenhum momento assisti a treinos com esta organização e metodologia.

E quando se treina bem... os resultados desse treino acabam por ver-se no campo!
Por isso, vamos com calma... os resultados interessam-me pouco.

Interessam-me na medida em que são elemento motivacional importante para os miúdos. Só por isso. De resto...

Posso dizer-vos que, em 5 anos que ando com o miúdo nestas andanças... nunca me aconteceu ele estar aleijado, ou doente, ou não ter sido convocado, e pedir-me para ir ver a sua equipa jogar...

Aqui aconteceu!
E isso quer dizer o quê? Que está integrado no grupo. Que gosta de estar com os colegas de equipa. Há alguma coisa mais importante que isto?


MAS, DIZIA EU...

este blog visava apenas fotos. mas depois comecei a escrever umas coisas.

Agora gostava que desse um salto qualitativo.
Ontem larguei o blog, eram umas 2:00 da madrugada... coloquei os resultados dos jogos até à quarta jornada.

Sabem quantas visitas tinha? eu digo: 130

Neste momento que escrevo quantas visitas tem? 197

Ora, que quero dizer com isto?

Quero incentivar-vos. Escrevam. deixem os vossos comentários. Falem daquilo que sabem quanto aos nossos miúdos, dêem dicas, ideias, opiniões.

Todos nós teremos prazer em partilhar opiniões, informações.

Vi que um pai colocou um comentário hoje.

VOU ABRIR UM POST para que o comentário fique mais visível.
Assim farei com todos os comentários.

Escrevam por favor!

(Só um favor: ESCREVAM SEMPRE PELA POSITIVA. NÂO USEM ESTE ESPAÇO PARA O BOTA-ABAIXO... please!!!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Contador