Slideshow! Todas as fotos

domingo, 7 de junho de 2009

FIM

Quando se lança uma ideia, com certos objectivos, e não se cumprem esses objectivos, só há uma coisa a fazer:
Terminar esse projecto.

A ideia era agradar a pais e miúdos... com muito trabalho, muitas horas perdidas...
Não agradando... não faz sentido existir.

O mais importante eram as fotos. Quanto às opiniões... bem, são o que são... eu sempre repeti isso, que valiam o que valiam... ou seja, valem nada.
Sempre escrevi que quem quisesse podia dar as suas opiniões.
Até enriquecia o Blog.
Mas foram raras as participações...




Aos que sempre me incentivaram, o meu obrigado!
Aos que não gostaram, nunca percebi que os houvesse, mas pelos vistos havia... (se me tivessem alertado, teria corrigido...) as minhas desculpas.
Simplesmente não fui capaz de fazer aquilo que queria!
É da vida... Todos temos sucessos e fracassos na vida.

Esta ideia fracassou!

Adeus!

(e desculpas também pelas fotos desfocadas)

9 comentários:

  1. Não sei de onde tirou essa ideia, mas tanto eu como a maior parte dos meus colegas e pais de equipa e amigos e familiares fora da equipa adoravam o blog.
    Não foi um fracasso mas sim um SUCESSO.
    Eu estava cheio de pena, pois para o ano sou iniciado e não o iria ter na minha equipa para poder continuar este trabalho.
    Espero que por causa de alguem não desista de todos.
    Um abraço e um muito obrigado

    Luis Branca

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Fracasso? Subscrevo inteiramente as palavras do Luís. O blog tem de continuar! Prometo fazer no final de Junho uma análise global sobre a época e uma análise individual sobre cada jogador.

    Importa salientar que este não é um site oficial da nossa Escola, mas essa é a grande vantagem dum blog, é criado e desenvolvido um senso de comunidade de que todos fazem parte.

    Se algo falhou neste blog, foi seguramente a menor participação de outros intervenientes desta equipa. No próximo ano vou tentar assumir, também eu, um papel mais activo neste site. Vamos tentar incentivar igualmente todos os educandos e alunos a participarem regularmente.

    Um abraço,

    Fernando

    ResponderEliminar
  4. A questão é só uma:vale a pena fazer algo que deixa pessoas com tanto rancor, tanto ódio, tanto azedume? ainda que seja uma só pessoa?

    Valerá a pena?

    Eu gostava muito que houvesse mais participação, seria muito mais plural, com visões até opostas, isso era o ideal.

    Mas com a participação que teve (Agradeço muito o esforço do Nuno, do paí do Luís e do pai do Diogo Santana e, claro, das mensagens que recebi dos treinadores, Fernando e do Tiago) que foi algo reduzida, e com esta reacção que tive tão negativa... confesso que não tenho vontade nenhuma de relançar este blog!
    nenhuma!
    Não gosto de magoar as pessoas... e se as minhas opiniões magoam, eu prefiro reservá-las para mim!


    Abraços

    ResponderEliminar
  5. Gostava de agradecer ao Pai do Mario por todo o seu esforço e dedicação e muitas horas perdidas para que todos possamos ver os nossos filhos, tanto em fotografias, videos e comentarios jogo após jogo; podendo ver a sua evolução desde o começo até ao final da epoca. o meu muito obrigado por todo este magnifico trabalho e espero sinceramente que releve esta sua decisão, esperando que para o ano faça parte desta grande equipa.
    PS. Ser Marinheiro não é facil...

    Nuno Morais

    ResponderEliminar
  6. Beta (mãe do Kardy)
    Foi com admiração, mas também com tristeza que li a sua decisão sobre o blog! Esta é a 1ª vez que escrevo no blog, apesar de vir vê-lo quase todos os dias. Nunca fiz nenhum comentario porque nunca senti necessidade disso, gostava do que via e lia, era a sua opnião e eu respeitva-a, como eu podia ter dado a minha. Hoje sim, senti que tinha de escrever e de lhe dizer que o blog para mim foi um sucesso, e de lhe dar os parabens por todo o trabalho desenvolvido ao longo da epoca. Espero muito sinceramente que mude de opnião e quero que saiba que nós estamos cá para lhe dar todo o nosso apoio, e todos nós contamos consigo.

    BETA

    ResponderEliminar
  7. KARDY
    Acho que o blog, não é um fracasso mas sim um grande sucesso. Já joguei noutros clubes e agora jogo no Almada há algum tempo e nunca estive numa equipa que tivesse um blog, esta foi a primeira vez e adorei, porque podiamos participar todos, dando a nossa opnião e vendo as imagens de jogo, vendo o nosso desempenho. Espero que mude de ideias e que pro ano possa continuar com este grande sucesso. Fez um bom trabalho PARABENS.

    ResponderEliminar
  8. Boa tarde,
    Eu sou mãe dum dos meninos que irão frequentar no novo ano a escola do Benfica em Almada.
    Não me conhecendo devo dizer-lhe que gostei imenso do blog e que deve sim continuar a dar as suas opiniões, pois elas são válidas para quem as queira aproveitar, e pelo que percebi dos comentários feitos pelo meninos, eles sim adoram o blog....
    Desculpe a pergunta.... Foi para eles que foi feito o blog??? Pelo que vi foi para as crianças, e elas merecem sempre pois foram elas que se esfroçaram ao longo da epoca, para aprender e dar o melhor delas.
    PELAS CRIANÇAS VALE A PENA.

    Cumprimentos e continue em frente

    ResponderEliminar
  9. NUNO MORAIS
    Aproveito este momento de fim de epoca, para dar os parabéns ao MISTER FERNANDO, por todo o trabalho, empenho e dedicação desenvolvido ao longo da epoca. Como director de Infantis A, tenho a consciênia das dificuldades encontradas dentro e fora do campo; acompanhando todos os jogos, foi muitas vezes no balneario que me apercebi de toda a dinamica e conceito das escolas " Geração Benfica " porque com simples palavras e histórias de incentivo, davam outro animo aos jogadores para enfrentarem os jogos e o adversario de outra maneira. Provas disso muitas das 2ªs partes eram diferentes, já para não falar da evolução dos resultados; esta evolução deve-se também a todo o apoio psicologico que muitas vezes era dado individualmente aos atletas que eles sentiam que andava mais desanimado. É todo este conjunto de coisas que faz a diferença na evolução dos nossos jogadores; não podendo esquecer da grande ajuda do MISTER PEDRO ALVES, e do grande apoio do coordenador TIAGO COELHO.
    O meu muito obrigado por todo o trabalho feito com os atletas e pelo ALMADA A.C. a todos os outros MISTERS PARABÉNS.

    ResponderEliminar

Contador