Slideshow! Todas as fotos

sábado, 13 de dezembro de 2008

Dia 21, iniciativa para pais... e filhos, e treinadores e amigos, etc

Dia 21 vai realizar-se (ainda não sei bem em que moldes) uma iniciativa de confraternização:

Pais e treinadores vão jogar
e os filhos vão fazer de treinadores.

Depois haverá um almoço e devia acabar em beleza com
o jogo Benfica - Nacional, mas infelizmente foi adiado para segunda-feira!

Entretanto, amanhã haverá um jogo-treino com o Benfica, que se realiza no Estádio da Luz, pelas 14e30.
Ainda não sei se vou poder ir ver (e fotografar) , uma vez que tenho o meu miúdo com uma otite e uma amigdalite (esteve a semana toda em casa com febres altas).

Mas vou tentar...



Entretanto, já fui informado de quais vão ser as equipas que vão disputar com o Almada a fase complementar de Infantis A.
Segundo me disseram, estaremos novamente a jogar contra as restantes cinco equipas da nossa série (as 3 primeiras passaram à segunda fase, Corroios, Piedade e Costa) mais três equipas da série B. Não tenho a certeza se serão essas, quando me disseram não tive ocasião de tomar nota e não estou seguro. Mas penso que serão Zambujalense, Alfarim e Arrentela.

Se assim for, teremos agora oportunidade de vingar a derrota com o Vale Milhaços, disputar de outra forma o Beira Mar e o Charneca, e conhecer novos adversários, o Arrentela, que é forte pois ficou em quarto na sua série, e ver se estamos à altura de Alfarim e Zambujalense.

De qualquer forma, uma coisa é certa, das 3 novas equipas, 2 jogam em pelados... o que é mau!
Ou seja, nesta nova fase, só teremos o sintético da Trafaria, do Beira Mar e do Monte e a do Alfarim, as restantes cinco equipas, nós incluídos, jogam em terra!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Contador