Slideshow! Todas as fotos

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Análise do Jogo Almada 1 Beira Mar 4

UM PAI DEIXOU A SUA OPINIÂO:


Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "Almada - 1 Beira Mar - 4 (14Fev2009)":

Mais um jogo mais uma derrota claro que o espírito é de qe todos joguem e o importante não é a vitória mas sim dar minutos de jogo a todos.
Neste jogo com o Beira Mar a equipa esteve muito bem na 1ª parte.
O Luis esteve bem na frente e o Diogo e o Rui bem como dupla de centrais. Gostava de fazer justiça ao Rui que é um rapaz que conheço bem pois joga com o Diogo no Almada hà muitos anos e pelo menos hà três que jogam juntos como centrais.
Parece-me evidente que é a melhor solução, para a defesa o Diogo e Rui juntos lá atrás, como aconteceu nos últimos 3 anos. Mas ok compreendo que a equipa técnica não saiba disto porque ninguém que acompanha os infantis acompanhou o Almada nos ultimos anos.
Na segunda parte o Rui foi para a esquerda e o ruben que era o guarda redes foi para defesa central.
Ora nunca mais ninguém se entendeu naquela defesa, sofremos logo um golo e depois outro. O Ruben poderia ter entrado sim mas para médio ele nao tem rotinas de posicionamento como defesa.
A minha opinão para a equipa titular para tentar pelo menos ganhar um joguito, pois que não fará mal nenhum aos miudos, ganharem um joguinho, nem afectará a sua evolução como jogdores.

Pois aqui vai o 7 titular. G.R. - Ruben
Def. - Diogo e Rui M. Esq. - Elídeo M. Dir. - Galego Méd. centro - Mário Av. - Luis.
Para as alterções não devem entrar mais que dois miúdos ao mesmo tempo. pronto, depois de ganharmos um joguinho já podemos perder todos os jogos até ao fim e fazer as experiências todas.
Um abraço a todos

P.S. Os árbitros em caso de dúvida apitam sempre contra o Almada é incrível como todos os anos se repete a história.



Antes de mais, queria agradecer a disponibilidade de colocar aqui a sua visão da equipa.
Eu sei que as pessoas têm pouco tempo, sei que algumas pessoas não gostam de escrever, sei que outras pessoas não querem expor-se, sei que outras preferem não divulgar as suas opiniões desta forma.
Mas confesso-vos que às vezes fico triste, quando vejo que ninguém escreve neste blog.
Eu sei que vem cá muita gente ver. Tenho um contador, e consigo saber exactamente quantas pessoas e a que horas vêm espreitar.
De qualquer forma, a participação enriquece os blogues, e motiva quem os faz!
às vezes fico um pouco desiludido, perder tantas horas... sabem que para meter aqui as fotos, tenho que as meter uma a uma, que tenho de as redimensionar, uma a uma, que tenho de as tratar, uma a uma... normalmente são duas horas frente ao computador...


Mas o que eu queria mesmo dizer é que a ideia do pai do Diogo, de apresentar o seu «sete ideal», deu-me uma ideia gira.

E se fossemos (atenção, isto não visa qualquer pressão sobre a equipa tévnica, é só um exercício de imaginação) escolhendo os nossos «sete» ideais?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Contador