Slideshow! Todas as fotos

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Jornada 6 (Antevisão)

SERIE "A"
14/02/2009 Grupo Desp.Alfarim 10:30 Clube F. Trafaria +
14/02/2009 A.C.R.Zambujalense 09:30 Atl C Arrentela +
14/02/2009 C.C. Vale Milhaços 09:30 Charneca Da Caparica +
14/02/2009 Almada Atl. Clube 09:30 Beira Mar Almada +


Eis uma jornada onde ficarão esclarecidas algumas dúvidas.


Por exemplo, o Alfarim, que esteve em primeiro nas 3 primeiras jornadas,pois jogou de início com as equipas mais fracas (como nós-Almada) vai agora disputar o Trafaria, equipa que tem precisamente os mesmos pontos (9) resultantes de 3 vitórias e uma derrota.
Com a diferença de o Trafaria ter perdido com o Arrentela, e o Alfarim com o Monte...
Este jogo vai deixar claro, quem vai para o pelotão da frente e quem fica a marcar passo!
Eu aposto numa vitória do Trafaria, com um resultado confortável, tipo 3-0,ou 4-1...

O ZAmbujalense vai jogar com a equipa mais forte desta série, o Arrentela.
Eu arriscaria dizer (baseando-me na estatística...) que o Arrentela vai arrancar neste jogo a maior cabazada da jornada! Apostaria por uns 10-1, coisa assim...


O Vale MIlhaços também vai ao tira-teimas com o Charneca.
Ambos têm 6 pontos,só que o Vale MIlhaços leva 5 jogos e o Charneca 3...
Apesar de jorgar em casa o V. Milhaços, eu apostaria numa vitória do Charneca por resultado apertado, tipo 4-2, 5a 3... coisa assim!


Nós recebemos o Beira Mar.
Como voltamos a jogar na terra (a ideia do sintético...que era em meados de Janeiro...já lá vamos em Fevereiro...parece-me que é para esquecer!) onde perdemos sempre, onde jogamos sempre mal, onde os árbitros sempre nos prejudicam.. enfim... não prevejo boa sina!

O Beira Mar no campeonato anterior, não me convenceu.
Fizemos um jogo (foi em Cacilhas) muito fraco, mas o Beira Mar também não mostrou grande equipa! Olhei para aquela equipa convencido que num dia em que o Almada entrasse bem no jogo, podia disputar o resultado!
Como as coisas têm corrido, não arrisco vitórias! A equipa tem estado muito desconexa, cada um para seu lado...
Aposto num resultado favorável para o beira Mar, mas sem grande diferença. Um 3-1... um 2-0... resultado deste estilo!
Bem, se eu fizesse uma análise meramente estatística... a coisa era bem pior para nós.

Ora pensem comigo:

Vamos jogar com o Beira-mar, que na semana passada ganhou o V. Milhaços por 7-1. Ora, se pensarmos que nós perdemos com o V. Milhaços por 5-2...isso quereria dizer que perderemos com o Beira-Mar por muitos mais... Mas não. Acho que não! Cada jogo é um jogo!



Mais uma vez vão obrigar-nos a madrugar, jogo às 09:30... deve ser para estar no campo às 08:30.

Nem ao fim de semana descansamos...safa!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Contador