Slideshow! Todas as fotos

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Várias e boas notícias:

TREINO COM MUITOS MIÚDOS NOVOS



Treino de hoje, 5ª feira, 28 Maio 2009.

Não me foi possível ir, mas o meu filho informou-me.

Havia nos infantis mais de 30 miúdos.
Apareceram muitos miúdos novos.

O meu filho, que para o ano continua Infantil, e sabe que a maioria dos colegas de equipa sobem para Iniciados, dizia entusiasmado: «Pai, se aqueles miúdos que foram hoje ficarem... ficamos com uma equipa brutal! Estavam ali muito bons jogadores...»

Ou seja, com a evolução que temos notado no desempenho dos miúdos que já estão na formação do Almada (Escola Geração Benfica) e alguns miúdos novos, as equipas ficarão muito mais fortes.
E apesar de não termos qualquer obsessão com as vitórias, a verdade é que toda a gente gosta de ganhar... toda a gente gosta de estar do lado dos que ganham... Portanto, se os miúdos se sentirem bem no grupo, se estiverem a aprender e a evoluir... e ainda por cima começarem a ganhar uns jogos... maravilha!



TORNEIO «RUBEN AMORIM»
Ainda não recebi informação oficial, mas já oiço falar há algum tempo que este ano se vai realizar novo torneio semelhante ao Torneio Rui Costa, de Junho do ano passado. Bem, o meu filho, por exemplo, foi parar ao Almada graças a este torneio.

E sei de muitos outros miúdos que lá chegaram da mesma forma.

É de acreditar que no torneio deste ano mais uns tantos miúdos se sintam atraídos a frequentar a Escola do Benfica em Almada e mais miúdos enriquecerão os planteis.

Este ano deverá realizar-se no último fim-de-semana de Junho (27 e 28), e em vez de equipas de 3 jogadores, este ano o torneio terá equipas de 4 jogadores, que tem de ter 1 guarda-redes...
Lá levarei o meu filhote e seus amigos, como no ano passado... No ano passado, dos 4 da equipa, 2 ficaram no Almada... meu filhote e Ruben (iniciados)


ESCOLA BÁSICA INTEGRADA DA CHARNECA com sintético???

Na escola do meu miúdo, fala-se que vão fazer um sintético, alargando o espaço do campo de futebol 5 que existe actualmente em alcatrão .
Por todos os concelhos há agora escolas com campos sintéticos, constituem boas fontes de receita para as escolas que em horas nocturnas e fins-de-semana alugam os recintos à comunidade envolvente. Em Almada não conheço nenhuma escola com sintético. Se esta for a primeira... os meus parabéns!


ALMOÇO NA «PERDIZ» em ALMADA

Confraternização no sábado. Jogo é às 09:00, temos de lá estar às 08:00.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Contador