Slideshow! Todas as fotos

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Alterações de Layout

Fiz pequenas alterações no Blog.
Mudei-lhe a cor. Afinal, as cores do Almada são o amarelo e o azul. O vermelho também vai estando presente, em títulos, etc...


Queria também informar os pais e dirigentes do clube que este blog nasceu para todos vós. Por isso, está aqui totalmente disponível para qualquer pessoa que tenho interesse em participar! Seja para apenas dar a sua opinião, ou para trazer assuntos novos à discussão... o que quiserem!

Quem quiser escrever posts... ou colocar fotos, é só manifestar-me esse interesse, (enviem-me mail para jpedro.1966@gmail.com) que eu envio-vos um convite do «Blogger» para poderem ser administradores do site como eu.

Obrigado!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Contador