Slideshow! Todas as fotos

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Ideias...

Estive a espreitar vários sites relacionados com escolas de formação.
Andei em escolas de formação do Sporting... e numa delas, a Academia de Setúbal, vi uma ideia que me ficou aqui a tilintar...

Uma caderneta de cromos!

É verdade! Uma caderneta de cromos. Parece uma ideia tonta não é?
Mas eu explico.

Qual é a ideia? Todos vocês conhecem as cadernetas de cromos de jogadores, do euro2004, do Mundial 2006, do Euro 2008 etc etc... Gastamos uma pipa de massa... e a dada altura os miúdos esquecem-se daquilo para um canto... e já passou a maluquice!

Ora, esta caderneta era diferente. Tratava-se de uma caderneta em que os cromos eram os nossos filhos...

Acho que a partir dos mais pequeninos até aos Infantis. Tinha que se tirar fotos aos miúdos todos que estão inscritos (eu ofereço-me para essa tarefa árdua... (ei, quantos miúdos são no total??? Uns 80 não?)

Depois umas de conjunto das equipas de competição. depois de ter as fotos todas, eu falava com um amigo que trabalha no ramo da fotografia, e fazia um orçamento para as cadernetas e para os cromos! Se o clube estivesse interessado, até podia fazer alguma receita... colocava uma margem de lucro em cima e vendia na secretaria!

Tenho a certeza que 90% dos pais estariam dispostos a comprar esta caderneta e os respectivos cromos... desde que não ficasse muito caro.

Eu acredito que se consiga fazer pelo preço aproximado dessas cadernetas que se vendem de cromos da bola... Uns 10 euros a cederneta e depois uns 50 centimos por cada 3 cromos...

Que acham??

Uma ideia demasiado parva não é?

Bem, acabo de descobrir, o Barreirense começou esta semana a vender a tal caderneta... eheeh!

vejam,:


Clube lança caderneta de cromos PDF Imprimir EMail
Terça, 28 Outubro 2008
caderneta0809Se tudo correr como o previsto, no dia 7 de Novembro estará à venda a caderneta de cromos do F.C.Barreirense para a época 2008/2009.
A iniciativa pretende agrupar todos os jogadores de todas as equipas do clube incluindo as escolinhas de aprendizagem num total de aproximadamente 400 cromos.
O valor da caderneta será de €5 e cada carteira de cromos 0,50€, que será composta por 4 autocolantes.

Espera-se uma grande adesão a esta iniciativa, que é sem dúvida nenhuma, muito interessante.

Para todos os interessados, a caderneta estará à venda nas instalações do clube (Academia de Futebol Infantil, Campo da Verderena, loja da Sede Social do clube) e em determinados pontos de venda espalhados pela cidade que oportunamente divulgaremos.

1 comentário:

  1. Por este meio agradecemos o seu comentário e a forma elogiosa como foi dirigido...foi com este intuito que criámos o nosso Blog!

    Aproveitando para vos convidar a conhecer o nosso espaço com as vossas equipas e assim poder trocar ideias em prol da satisfação dos nossos alunos!

    Saudações desportivas!

    eassetubal.blogspot.com

    ResponderEliminar

Contador