Slideshow! Todas as fotos

domingo, 9 de novembro de 2008

Melhor jogador da jornada

Vote aqui nos 3 jogadores que mais se destacaram em cada jogo.
A sua escolha contribui para o acumulado. Vote da seguinte forma:
1.º escolhido = 7 Pontos | 2.º escolhido = 4 Pontos | 3.º escolhido = 2 Pontos


Ruben 7 pontos
Luís 4 pontos
Mário 2 pontos


Esta é a minha proposta.
Deixe a sua...

Outras 4 notas deixadas no Blog:

Anónimo Nuno Morais disse...

Ruben 7 pontos
Mario 4 pontos
Kardy 2 pontos

Esta é a minha opinião
Deixem as vossas...

9 de Novembro de 2008 3:13

Eliminar
Anónimo Anónimo disse...

Ruben 7 pontos
Mario 4 pontos
Galego 2 pontos

9 de Novembro de 2008 4:25

Eliminar
Anónimo Anónimo disse...

RUBEN 7
LUIS 4
MARIO 2

9 de Novembro de 2008 6:39

Eliminar
Anónimo Anónimo disse...

Ruben 7 pontos
Mário 4 pontos
Luís 2 pontos



Ora bem.
Vamos então definir umas regras.
Esta base, dos 7, 4 e 2 pontos copiei do site da Liga de Clubes Profissionais.
Mas acho que podemos «inovar», aproveitando esta base.

Ora, então faria assim, se estiverem de acordo:

Temos 5 votações... (fecharia a votação à 2ª feira à noite)
Das 5... tiramos a média de cada jogador e colocamos por ordem os 3 mais votados.
Neste caso será:


RUBEN - 7 pontos
MÁRIO - 4 pontos
LUÍS - 2 pontos

E colocaríamos 1 ponto para cada jogador referenciado, mas que não recebeu a maioria dos votos.

Neste caso:

Galego -1 ponto
Kardi -1 ponto


Que tal?
Agora vamos votando jogo a jogo e eu vou actualizando as estatísticas.
parece-me engraçado...






5 comentários:

  1. Ruben 7 pontos
    Mario 4 pontos
    Kardy 2 pontos

    Esta é a minha opinião
    Deixem as vossas...

    ResponderEliminar
  2. Ruben 7 pontos
    Mario 4 pontos
    Galego 2 pontos

    ResponderEliminar
  3. Ruben 7 pontos
    Mário 4 pontos
    Luís 2 pontos

    ResponderEliminar

Contador