Os pais que estiveram a ver o jogo devem ter reparado. Ou não...
O primeiro golo do Charneca, uns 10 minutos de jogo, resultam de uma interferência do árbitro.
A bola está nos pés do Mário, que se desenvencilhou do adversário e está a rodopiar para encontrar um colega para passar. O árbitro que, ao contrário da maioria dos árbitros, correu imenso de um lado para o outro, desatou a correr no meio da jogada e deu um toque na bola tirando-a dos pés do Mário e colocando-a nos pés do médio do Charneca, que fez um passe rápido para o avançado que fez o golo!
Que raio!!!
Eu não tenho certezas sobre isto, nem sei o que dizem as regras. Mas que não é normal, não é!!!!
Um árbitro tirar a bola a um jogador que tem a bola dominada e criar uma oportunidade de golo, concretizada... é muito estranho!
Só uma curiosidade... (obviamente em oito golos sofridos, este não representa nada... mas é muito estranho!!!)
- nuno disse...
sim, lembro-me da jogada. o Árbitro colocou-se mal e interferiu, concerteza não terá tido intenção apenas mostra que não está atento, ele tem de se afastar, mas como ele faz parte do jogo o golo é válido. O penalty não é penalty, há outro golo (julgo que o 3º) que é antecedido de uma falta tão grande que a pancada se ouviu do lado contrário na bancada. Sim foram 8, mas numa equipa sem confiança é fácil os miúdos desconcentrarem-se ao 1º golo. Temos que marcar primeiro num jogo.
Sem comentários:
Enviar um comentário